O tratamento Invisalign tem início com uma consulta com um ortodontista credenciado em Invisalign. O ortodontista avaliará o sorriso e depois traçará um plano de tratamento digital preciso e personalizado, que exibe a transformação passo a passo do sorriso.

Depois de aprovar o plano, os alinhadores exclusivos serão confeccionados. Você usará cada conjunto de alinhadores de 20 a 22 horas por dia. Eles serão trocados para um novo conjunto de alinhadores a cada 1 a 2 semanas, conforme indicado pelo ortodontista. Cada conjunto de alinhadores irá gradual e suavemente deslocar os dentes, de acordo com o plano de tratamento, até chegar ao novo e belo sorriso.

CA_INVI_D2_A_IntProduct_0091_rt1_HR_RGB.
AdobeStock_118631974-1-1536x1024.jpeg

Sim! O tratamento Invisalign pode ser uma ótima solução para adultos e adolescentes que procuram um método praticamente invisível para remodelar o sorriso. Nossas inovações e avanços tecnológicos permitem tratar quase todos os dentes comuns - problemas com dentes tortos e mordida, de simples a complexos - tudo sem interromper sua vida atarefada. E, graças a um ponto azul discreto na parte externa dos alinhadores de adolescentes, os pais podem ter certeza de que seus filhos os estão usando de modo adequado.